Crime

Bandidos explodem caixa eletrônico em Tacaimbó, no Agreste

De acordo com relatos de populares, vários disparos de arma de fogo e explosões foram escutados durante a madrugada

Posto ficou destruído após a ação criminosa - Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Bandidos invadiram um posto de atendimento do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico no início da madrugada desta segunda-feira (3), na cidade de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, ninguém foi preso até o momento pela ação criminosa.

Policiais militares do 15º Batalhão foram acionados para o local do roubo. De acordo com relatos de populares, vários disparos de arma de fogo e explosões foram escutados durante a madrugada.
 

Uma via de acesso nas proximidades do centro comercial de Tacaimbó foi interditada pelos criminosos com grampos de metal. Os policiais removeram as peças e foram até o local, onde constataram a ação dos bandidos.

Os suspeitos explodiram o caixa eletrônico e fugiram do local em seguida. Não há informações sobre quantia levada da agência. Foram realizadas buscas em estradas próximas ao banco, mas não foi encontrado nenhum suspeito.

Segundo a Polícia Militar, que afirmou seguir com as buscas, as armas utilizadas no crime foram de calibre 556 e 12, de acordo com análises preliminares do Instituto de Criminalística (IC).