Santa ultrapassa R$ 37 mil em arrecadação de ingressos virtuais para a final
Até o momento, foram mais de 2 mil bilhetes vendidos para o último jogo do Campeonato Pernambucano 2020 contra o Salgueiro
Ainda sem poder contar com apoio das milhares de vozes que, costumeiramente, são ecoadas das arquibancadas do Arruda em dia de decisão, o Santa Cruz se esforça para conseguir cumprir os compromissos salariais de funcionários, em meio à pandemia do novo coronavírus. Para o feito, a alternativa que mais vem dando resposta ao departamento de marketing do clube aparece através da venda de ingressos virtuais, lançados à torcida sempre antes das partidas da Cobra Coral.
Para o jogo decisivo desta noite, às 21h30, no Arruda, contra o Salgueiro, o pedido do clube, mais uma vez, é que a torcida coral apoie as três cores da Capital, de casa, garantindo a compra do bilhete. A demanda continua um pouco abaixo do esperado, com 2.098 ingressos vendidos para um retorno de R$ 37.380 ao clube. De todo modo, os tricolores têm até esta quinta para comprar o ingresso online, com preços que variam de R$ 10 a R$ 150, sob a garantia de que, assim como a final do Pernambucano 2020, também estará fazendo parte do roteiro que definirá a história contada ao tardar desta quarta.
De um lado, um Santa Cruz na busca pelo 30° título estadual, tendo vencido cinco edições de 2011 a 2016 (nesse recorte, só não venceu em 2014). De outro, um Salgueiro que pela terceira vez tenta desbancar a hegemonia de um time da Capital e levantar a primeira taça da competição para o interior.
O Carcará, inclusive, também lançou campanha para a venda de ingressos virtuais visando a partida de logo mais, ao custo de R$ 10. Até o momento, o clube sertanejo conseguiu arrecadar R$ 410 em cima de 41 bilhetes adquiridos.