Juvenil Silva segue em "Isolamento Acústico" e lança volume 2 de EP
Volume 1 do disco foi lançado no último mês de junho e, ainda na atmosfera intimista, artista pernambucano chega com mais um volume do trabalho produzido durante a quarentena
Da janela de casa, no bairro da Boa Vista, o cantor e compositor Juvenil Silva segue regando ideias e colhendo faixas para o seu EP “Isolamento Acústico”, dessa vez na versão Volume 2 com sete canções inéditas pensadas e melodiadas durante a quarentena.
E assim como ocorreu na primeira edição – volume 1 do trabalho, lançado em junho - o artista pernambucano segue resistindo, e na contramão do óbvio (ou do sistema), até disponibiliza o disco mas apenas para quem quiser adquirir o material, leia-se: pagar por ele.
“Eu sei, o sinal está vermelho para nós. Mas às vezes o melhor caminho é o que dizem ser a contramão. O projeto também é uma alfinetada nessa lógica das plataformas digitais, onde os discos são disponibilizados gratuitamente e quem só ganha dinheiro mesmo com a nossa música são grandes empresários desse ramo nebuloso”, justifica Juvenil.
Sobre a disponibilidade do EP, o disco pode ser adquirido tanto por quem quiser “pagar R$ 1 ou pedir um boleto de R$ 200”, declara o próprio Juvenil, remetendo-se à procura que aconteceu pelo volume 1 do seu trabalho, que lhe deu um bom retorno financeiro.
Debruçado em sua atmosfera intimista, junto às cordas do violão, violão de 12 e contrabaixo, algumas das faixas dos volumes do disco podem reverberar em álbuns futuros, já outras seguem na “vibe” offline de Juvenil e de quem quiser degustá-la, adquirindo o EP.
A propósito, é só chegar junto ao artista por meio de sua redes sociais (Facebook e Instagram) e negociar “Isolamento Acústico – Volume 2” e as letras de “Amanhã Ainda Não Existe”, “Um Belo Dia Nesse Inferno”, “Dias Perdidos de Chuva”, “Narciso em Crise”, “Bicho Preso”, “Horários Bagunçados” e “Esperança Brejeira”.