Sport

Daniel Paulista lamenta falta de intensidade do Sport na derrota para o Vasco

Rubro-negro agora se prepara para encarar o Atlético/GO, no domingo (16), em Goiânia

Daniel Paulista, técnico do Sport - Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport perdeu para o Vasco, por 2x0, com dois gols sofridos ainda no primeiro tempo. Na entrevista coletiva, depois do jogo, o técnico Daniel Paulista lamentou o resultado, mas, para ele, o Rubro-negro foi superior ao Cruzmaltino dentro da partida. Segundo comandante leonino, faltou apenas mais intensidade para o clube pernambucano ter sorte melhor no duelo. 

"Tivemos alguns momentos de oscilação dentro da partida. Porém, de um maneira geral, tivemos um melhor controle de jogo, posse de bola, mais finalizações e escanteios. Faltou ser mais incisivo na definição, fizemos o goleiro do Vasco trabalhar pouco, mesmo chutando mais que eles", falou Daniel.

O primeiro gol do Vasco, marcado por Fellipe Bastos, saiu ainda aos oito minutos de jogo. Aos 31, o volante ex-Sport anotou mais um, em cobrança de falta, quando o Leão tentava se organizar na partida. Daniel Paulista acredita que o gol sofrido cedo acabou dificultando as pretensões do Rubro-negro em campo.

"O início foi nosso pior momento na partida. Não conseguimos encontrar a intensidade que o jogo pedia, de um jogo dinâmico, com posse de bola, passes rápidos. Em cima disso, o Vasco encontrou seu primeiro gol no momento em que mais oscilamos e sentou em cima do resultado. Depois, encontrou um gol de falta e dificultou ainda mais para nós", lamentou o treinador.

Com a derrota, o Sport acabou caindo para a 9ª colocação na tabela, ficando com três pontos. No domingo (16), o Leão tem mais um compromisso fora de casa, dessa vez, contra o Atlético/GO, em Goiânia, às 19h, no estádio Olímpico.