Visibilidade Lésbica

Coquetel Molotov realiza feat com o "Conexão Sapatão"

No mês da visibilidade lésbica o Molotov reafirma propósito de visibilidade e diversidade cultural

Lewa D’Oxum - Divulgação

Com intuito de reforçar a visibilidade lésbica e a diversidade cultural, no mês dedicado à causa, o Coquetel Molotov promove feat com a plataforma Conexão Sapatão para ocupar o projeto “Call Center”, em encontros marcados às 20h para os próximos dias 19 e 26 de agosto.

A ideia é pensar em estratégias de criação de comunidades juntando convidadas e o público em geral. Interessados podem se inscrever gratuitamente no  Sympla Streaming pelo Zoom.
 

No primeiro dia, nesta quarta-feira (19), o “Call Center” feat Conexão Sapatão recebe as artistas Bel Baroni, Lewa D’Oxum, Luana Hansen e DJ Belle para conversas sobre “Representatividade Lésbica na Música e Produção Cultural”.

Já no dia 26 deste o projeto traz como tema a “Representatividade Lésbica na Produção de Conteúdo”, com a presença de Larissa (“Lésbicas na Historia”), Ana Luiza (“Revista Lésbi”) e a cantora Jéssica Caitano. A curadoria destas duas datas ficam por conta de Luanna Correia (@lureslaura).  

Embora a participação dos inscritos seja gratuita, quem quiser pode fazer doações que serão revertidas para a Gestos Soropositividade, Comunicação e Gênero.

                                                                

Serviço
Call Center Feat Conexão Sapatão
Dias 19 e 26 de agosto, 20h
Inscrições via Sympla Streaming pelo ZOOM