Mariano, da dupla com Munhoz, é o terceiro confirmado em 'A Fazenda'
O restante do elenco será apresentado ao vivo na estreia, esta terça (8), às 22h30
O cantor Mariano, da dupla com Munhoz e que estourou em todo o Brasil com a música "Camaro Amarelo", é o terceiro nome confirmado em A Fazenda 12. O anúncio foi feito pelo perfil oficial do programa no TikTok. Além dele, Jojo Todynho e Victória Villarim são os outros dois participantes já divulgados. O restante do elenco será apresentado ao vivo na estreia, esta terça (8), às 22h30.
Até o início deste ano, Mariano namorava a apresentadora Carla Prata. À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-bailarina do Faustão disse que o relacionamento deles terminou por divergências de opinião. O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente", afirmou.
No fim de março, no começo da pandemia do novo coronavírus, Mariano revelou por meio de suas redes sociais que tinha sido diagnosticado com a Covid-19, mas sem "sintomas fortes". Curado, ele foi a primeira pessoa em Mato Grosso do Sul a doar plasma para pesquisa sobre tratamento da doença.
CAMARO AMARELO VENDIDO
Em novembro de 2019, Mariano vendeu o famoso Camaro amarelo, veículo que foi comprado por ele e por Munhoz para a divulgação da música de mesmo nome, que foi lançada em 2012 e virou um grande hit.
"A vida é feita de ciclos e, hoje, o carro que me deu tantas alegrias e lembranças boas, vai fazer parte da vida de alguém. E, graças a ele, nossa música está eternizada e o Brasil inteiro conhece a dupla Munhoz e Mariano", disse Mariano à colunista Fábia Oliveira.
Mariano também contou que já há algum tempo o Camaro amarelo tinha mudado de cor.
"Estive com meu Camaro amarelo por muitos anos. Ele é uma lembrança muito boa para mim do nosso hit 'Camaro Amarelo', que lançamos em 2012. Depois de um tempo, fiz o envelopamento dele para preto, porque gostava tanto dele e não queria me desfazer."