Polícia prende suspeitos de assalto que resultou em morte por atropelamento de ciclista na BR-101
Um terceiro suspeito foi preso por receber a bicicleta roubada
Dois suspeitos foram presos em flagrante pelo latrocínio praticado contra um ciclista na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, eles foram autuados por latrocínio por terem assumido o dolo ao abordarem a vítima às margens da rodovia e, após o atropelamento, levarem a bicicleta.
Detalhes sobre as prisões dos dois e de um terceiro suspeito, que foi encontrado com a bicicleta roubada, serão repassados pela polícia em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (5), no Recife.
O ciclista morreu na terça-feira (29). Ele havia tentado fugir do assalto anunciado pela dupla, quando desviou a bicicleta na qual andava e foi atropelado por um caminhão. O caminhoneiro não foi encontrado no local e saiu sem prestar socorro.
Em nota no dia da morte, a Polícia Civil havia informado que o ciclista tinha saído com um amigo de Camaragibe, na RMR, em direção à praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, também na RMR. No caminho, os dois foram abordados pelos dois homens. Um deles estava armado.