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Compesa realiza recadastramento em comunidades do bairro da imbiribeira

Agentes estão indo aos imóveis dos usuários. Compesa reitera que, em nenhuma hipótese haverá solicitação de informações financeiras dos clientes

Os agentes estarão uniformizados, de crachá e máscaras de proteção - Reprodução/ Aluísio Moreira- Compesa

 As comunidades Ilha de Deus e Vila Imbiribeira, ambas localizadas no bairro da Imbiribeira, desde a ultima quinta-feira (15), têm recebido a visita de agentes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para um recadastramento que tem como objetivo aperfeiçoar a prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, além de tornar o atendimento aos seus clientes mais ágil. 

Os aproximadamente 1.300 imóveis têm sido visitados das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira e das 7h às 12h nos sábados. Para facilitar os atendimentos, os agentes da Compesa estarão uniformizados e com crachás e, por medida de segurança, os colaboradores estarão usando máscaras de proteção.

A primeira comunidade a passar pelo recadastramento, nos dias 15 e 16 de outubro, foi a Ilha de Deus. O local que conta com cerca de 250 imóveis. Desde então, os agentes da companhia estão na comunidade Vila Imbiribeira até a próxima sexta-feira (23). Os únicos documentos solicitados são apenas o CPF e o RG e uma conta de energia.

 

A Compesa reitera que, em nenhuma hipótese haverá solicitação de informações financeiras dos clientes e ressalta que após o recadastramento a equipe da companhia pode, eventualmente, retornar as visita a alguns imóveis, ou seja, o mesmo morador pode receber mais de uma visita dos agentes. 

De acordo com o gerente de Cadastro da Compesa, Mauro Lacerda, esse trabalho de recadastramento, atualizando os dados do usuário, é uma forma de facilitar o contato com o cliente. “Além disso, a gente também faz atualizações sobre o imóvel, sobre a ligação (da água) e isso também ajuda na prestação do serviço do abastecimento e do esgotamento sanitário e facilita as questões de emissão de conta que chegam de uma forma mais correta para os clientes”, explica o gerente.

O gerente Mauro Lacerda pontua que, na ocasião, os agentes estarão disponíveis para tirar dúvidas do usuário e indicá-lo à loja mais próxima para solicitar a tarifa social, caso se enquadre. “A gente aproveita para divulgar nossos trabalhos e como a Compesa pode beneficiar os usuários”. 

O recadastramento é uma ação permanente da Compesa. Também é possível realizar a atualização dos dados por meio da Agência Virtual, acessando o endereço www.compesa.com.br. Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato pelo 0800 0810195.