Tecnologia

Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B

A N3 combina talento em vendas com insights produzidos por Inteligência Artificial a fim de aprofundar interações de vendas B2B

Desenvolvedor de software - divulgação

A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3 , empresa de vendas B2B com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, que combina talento único em vendas com inteligência artificial (IA) e machine learning (ML), possibilitando interações de vendas mais eficientes.

Com cerca de 2,2 mil funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na nuvem da N3 com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.

"Com a chegada da N3 à família Accenture poderemos ajudar as empresas a influenciarem as decisões de compras em estágios críticos", explica Manish Sharma , Group Chief Executive da Accenture Operations. "Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável. Estamos muito animados com o potencial de tudo que a Accenture e a N3 podem alcançar juntas."

Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco, Microsoft e SAP. A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.

Os valores da transação entre as empresas, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.