Pipico e mais dois atletas não treinam no Santa e são isolados com dores musculares
Tricolor tem três profissionais em processo de recuperação do novo coronavírus; Resultados dos novos testes feitos no elenco devem sair nesta quinta
O Santa Cruz segue em preparação para enfrentar o Vila Nova, neste sábado (07), no Arruda, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2020, e que pode matematicamente classificar o time para o quadrangular do acesso. No treino dessa quarta-feira, no CT Ninho das Cobras, contudo, três ausências foram sentidas no elenco. Além do volante Paulinho, que está isolado do restante do grupo desde o último sábado, Pipico e Denílson não participaram das atividades e também estão isolados, em prevenção à Covid-19.
De acordo com a assessoria do clube, os atletas reclamaram de dores musculares e foram afastados, uma vez que esses são alguns dos sintomas apresentados por pessoas que têm o vírus detectado no organismo. Os funcionários ligados ao departamento de futebol do Tricolor passaram por testagem há dois dias e os resultados dos exames estão pevistos para sair ainda nesta quinta.
Atualmente na Cobra Coral, o técnico Marcelo Martelotte e os atacantes Negueba e Caio Mancha continuam em isolamento social, se recuperando dos efeitos do vírus. Em outubro, o Tricolor teve que lidar com as ausências dos goleiros Maycon Cleiotn e Luiz Fernando, após ambos testarem positivo para a Covid-19.