Audiovisual

Cinesesc estreia filmes da programação do 28º Festival Mix Brasil

Projeto também segue com com programação do Cine África e do Festival Internacional de Mulheres no Cinema, na Série Cinema #EmCasaComSesc

Cena do filme "Valentina" - Divulgação

A semana do Cinema #EmCasaComSesc traz exibição gratuita de filmes, entre longas e curtas, do 28º Festival Mix Brasil. Entre os destaques estão os premiados brasileiros "Meu Nome é Bagdá" e "Valentina", que podem ser assistidos na plataforma do Sesc Digital (sescsp.org.br/ festivalmixbrasil )

Do Festival Mix serão exibidos pelo menos 24 títulos. Na quinta-feira, a partir das 9h, os "A Torre", "Limiar", "Vil, Má", "Prazer em Conhecer" e "Homens Pink", ficam disponíveis até a segunda-feira (16).

 

Já as quatro séries de curtas-metragens compostas das obras "Fotos Privadas", "Polvorosas", "Os Últimos Românticos do Mundo", "Inabitável", "Letícia, Monte Bonito, 04", "Ar", "O Que Pode um Corpo?", "A Vapor", "A Mordida", "Quase Me Fizeram Acreditar Que Eu Não Existia", "Pornô Anos 80" e "O Presente" ficam disponíveis até o domingo (22). 

Na terça-feira (17), também a partir das 9h, estreiam os títulos "Para Onde Voam as Feiticeiras", "Mães do Derick", "Cinema de Amor" e "Quem Pode Jogar?", que ficam disponíveis também até o domingo (22).

O título "Meu Nome é Bagdá", de Caru Alves de Souza, vencedor do Prêmio do Júri na Mostra Generation do Festival de Berlim, fica disponível até a quarta-feira (18) e, "Valentina", de Cássio Pereira dos Santos, vencedor do Prêmio do Público de Melhor Filme de Ficção Brasileiro na 44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, até a quinta-feira (19).

Cine África 
Longas de países como Burkina Faso, Camarões, Egito, Etiópia e Nigéria integram as opções e do Festival Internacional de Mulheres no Cinema – FIM, destaque para “Deixe a Luz do Sol Entrar”, de Claire Denis.

PROGRAMAÇÃO Cinema #EmCasaComSesc 

Eestreias, quinta-feira (12) 

FIM - FESTIVAL INTERNACIONAL DE MULHERES NO CINEMA 

"Deixe a Luz do Sol Entrar" 

CINE ÁFRICA 

"O Preço do Amor"

28º FESTIVAL MIXBRASIL 

Quinta-feira (12), a partir das 9h 

"A Torre", "Limiar", "Vil, Má", "Prazer em Conhecer" e "Homens Pink" - disponíveis até segunda-feira (16) 

Séries de curtas-metragens compostas dos títulos  "Fotos Privadas", "Polvorosas", "Os Últimos Românticos do Mundo", "Inabitável", "Letícia, Monte Bonito, 04", "Ar", "O Que Pode um Corpo?", "A Vapor", "A Mordida", "Quase Me Fizeram Acreditar Que Eu Não Existia", "Pornô Anos 80" e "O Presente" - disponíveis até o domingo (22)

Terça-feira (17), a partir das 9h

Títulos "Para Onde Voam as Feiticeiras", "Mães do Derick", "Cinema de Amor" e "Quem Pode Jogar?", disponíveis até o domingo (22)

Título "Meu Nome é Bagdá", disponível até a quarta-feira (18)  

Título "Valentina", disponível até a quinta-feira (19)