Jair cita obrigação de vencer em casa e admite atuação fraca após derrota
Técnico rubro-negro avalia que desempenho foi inferior em comparação aos outros jogos no seu comando
O desempenho do Sport no revés contra o Vasco, por 2x0, não agradou nem a torcida, nem o técnico Jair Ventura. O comandante rubro-negro admitiu que o time não cumpriu expectativas e e aponta que o triunfo era indispensável em casa diante de um adversário direto.
“Era uma partida para espelhar nossa semana de treinos, mas isso não aconteceu. Não adianta falar de erro técnico, a gente sabe da dificuldade do campeonato e da obrigação de vencer em casa. A gente encarou o jogo assim, mas não conseguimos (a vitória). Vamos analisar o que erramos para corrigir e vencer na próxima partida em casa”, comentou. O próximo compromisso do Leão será novamente na Ilha, no dia 23, quando recebe o Atlético Goianiense.
“O Sport, como um todo, foi abaixo do que treinamos durante a semana. É difícil, oscilações vão acontecer, mas foi abaixo do que vínhamos apresentando desde a minha chegada”, falou Jair.
Para o técnico, é hora de virar a página e planejar a estratégia que será executada diante do time goiano. “Sempre falo a importância do próximo jogo ser o jogo da nossa vida. A gente vai virar a chave e pensar (no Atlético Goianiense), o jogo de hoje já não volta mais.”