Náutico

Hélio dos Anjos confirma conversas com o Náutico e se diz interessado no desafio

Hélio está sem clube desde agosto, quando foi demitido do Paysandu; seria a terceira vez que o técnico assumiria o Timbu

Hélio dos Anjos, ex-técnico do Paysandu - Jorge Luiz/Paysandu

Enquanto os últimos ajustes da demissão de Gilson Kleina são finalizados, o Náutico se movimenta nos bastidores para anunciar o substituto logo em seguida. Com duas passagens nos Aflitos, Hélio dos Anjos figura no topo da lista de prioridades da diretoria alvirrubra. O ex-técnico do Paysandu confirmou as conversas em breve entrevista à Folha de Pernambuco, mas negou que a volta esteja concretizada.

"Eu não tenho nada acertado em definitivo com o Náutico. A gente discutiu algumas coisas, mas nada certo", explicou.

Questionado se estava disposto a encarar o desafio na Série B, Hélio não titubeou e respondeu que entrou em contato com pessoas ligadas ao Timbu. "Tô interessado. Tanto tenho interesse que já conversei com algumas pessoas do Náutico", disse o treinador, atualmente sem clube.

Curiosamente, Hélio tem uma história recente com o Náutico, além das últimas vezes que assumiu o clube. No Papão, o experiente comandante enfrentou os pernambucanos no ano passado, nas quartas de final da Série C. Na ocasião, Hélio saiu na bronca com o árbitro Vuaden, que assinalou um pênalti para o Náutico que levou a definição da classificação para a disputa das penalidades.