Música

Ludmilla revela em primeira mão que lançará DVD de pagode e um álbum em 2021

Após lançar seu novo sucesso "Rainha da Favela", a artista conta sobre próximos passos da carreira e suas percepções sobre polêmicas e haters

A cantora Ludmilla - Divulgação/Chico Cerchiaro

Ao participar do Pop Story, podcast da Deezer, a cantora Ludmilla revelou curiosidades e experiências da carreira, como também, deu alguns spoilers de seus próximos lançamentos.

O papo começou falando sobre o último hit da artista, “Rainha da Favela”, focando nas brincadeiras que Lud cria em suas letras, como o trocadilho com "foca no meu bumbum". "Se ouvir rápido, acha que é soca no meu bumbum. O funk é essa sacada, essa coisa divertida, ousada, então gosto de fazer esses trocadilhos nas minhas músicas", conta a artista, revelando ainda que escuta várias batidas por dia, e sempre tem uma que no de início já a inspira. "Começou e já fico 'tãrãrãn tãrãrãn'. Essa foi uma dela. 'Bum bum bum', e aí já meti um 'foca no meu bumbum' e fui embora".

A artista abriu o coração ao desabafar sobre as dificuldades da carreira. “Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas", diz. Uma prova dessa inquietação é o EP de pagode recém lançado.

"Permiti me arriscar depois que eu participei do show dos famosos do Faustão e venci. O EP de pagode foi um pedido da galera, que eu prometi que se ganhasse como melhor cantora, faria. Aí eles falaram "ok, a gente vai te dar então esse troféu", revela. "Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Vai ser só aos domingos", brinca a compositora do hit “Onda Diferente”.

Ao contrário de alguns artistas, a quarentena de Ludmilla foi produtiva: ela revelou em primeira mão que, durante esses meses longe do palco, planejou um DVD de pagode e um novo álbum com vários feats improváveis, ambos com previsão de lançamento para 2021.
Ainda na participação, a cantora comentou sobre os ataques que sofre dos haters na internet. "Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada, você precisa aprender a jogar esse campo minado. Eu fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evolui muito. Quanto mais você faz, maior você fica, maior é o amor e maior é o ódio das pessoas", desabafa.

Mesmo em meio a polêmicas, a cantora não deixa de lado seu alto astral e é firme ao taxar suas prioridades. Eu fico com a minha felicidade. Eu não vou deixar de fazer algo que eu me sinto bem, que eu acho que é certo, para agradar outra pessoa. Sejam felizes, vivam a vida de vocês porque a vida só tem uma. Eu não estou aqui a passeio mesmo. Deus falou: Desce lá e arrasa, gata. E eu falei: ok!", concluiu.