Betinho comemora volta aos gramados
Volante ficou afastado por dois meses por conta de um problema cardíaco e reestreou pelo Sport no jogo passado, diante do São Paulo
Betinho, volante do Sport - Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Afastado desde setembro dos gramados, após ser diagnosticado com uma doença no coração, chamada Síndrome de Wollf-Pakinson-White, o volante Betinho voltou a entrar em campo com a camisa do Sport, na derrota do Leão por 1x0, para o São Paulo, na rodada anterior da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Mesmo com o resultado ruim, o jogador comemorou a recuperação.
“Foi uma sensação muito boa poder voltar. O período que passei foi uma situação muito difícil. O pessoal dentro do clube percebeu, minha família também. Fiquei muito feliz de poder voltar, de poder jogar. Estava feliz de estar já no banco contra o Atlético/GO e agora pude entrar. Infelizmente a vitória não veio, mas fico muito feliz de poder voltar depois de tudo que passei”, afirmou.
O atleta já havia voltado a lista de relacionados no jogo do Sport contra o Atlético/GO, no dia 23 de novembro."Eu estava muito ansioso, não vou mentir. Acho que também não esperava estar no banco, pensei que iria demorar mais um pouco para voltar. Agradeço à preparação física do clube, comissão, fisiologia, todos me ajudaram bastante. E o Jair confiou em mim para me colocar no banco. Só de estar ali fiquei muito feliz”, completou.
O próximo jogo do Sport, que pode contar mais uma vez com a participação de Betinho, será domingo (13), na Ilha do Retiro, contra o Coritiba.