Coronavírus

Homem da Meia-Noite cancela desfile de 2021 devido à pandemia

Agremiação também anunciou que fará uma live carnavalesca e venderá camisas simbólicas pelos 90 anos do Calunga

Homem da Meia-Noite - Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

O Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite cancelou o seu desfile de 2021 devido à pandemia da Covid-19. O presidente da agremiação, Luiz Adolpho, explicou como será o Carnaval do próximo ano para o Calunga.

"Acima de tudo é um respeito à vida, preservar vids é uma decisão importante em um momento como esse. É uma decisão difícil, importante, mas acreditamos que a melhor que poderíamos tomar", dizze Luiz Adolfo.

Mais detalhes sobre a live serão divulgados numa coletiva de imprensa on-line, no dia 12 de janeiro. "A diretoria do clube agradece a compressão de todos os fãs e apaixonados pelo Homem da Meia-Noite e lembra que neste momento o mais importante é a vida", diz o comunicado. 

Luiz Adolfo anunicou, ainda, a venda de camisas simbólicas do Homem da Meia-Noite, a partir do dia 12 de dezembro, que vai levar o tema "o passar do tempo", fazendo referência ao fim da pandemia e aos 90 anos do Calunga. "A partir de fevereiro faltará 365 dias para os 90 anos do gigante. E temos uma esperança muito grande de em 2022 estaremos juntos ao lado desse povo apaixonado que nunca deixou de estar ao lado do nosso gigante", completa Adolfo.