Música

André Mussalem lança EP “Distopia - Estado de Emergência” nesta sexta-feira (18)

O disco é o segundo da trilogia Distopia e conta com quatro faixas autorais, além de participações como Isadora Melo, Zé Manoel e Isabela Morais

André Mussalem lança segunda parte da trilogia "Distopia" - José Britto

Chega as principais plataformas digitais nesta sexta-feira (18), o EP “Distopia - Estado de Emergência” com quatro músicas autorais do cantor e compositor pernambucano André Mussalem. A produção dá continuidade a trilogia Distopia, que se iniciou em janeiro deste ano e versa sobre esse período difícil de pandemia.

Entre as faixas que compõe o EP, as já conhecidas “Cinema, Democracia e Cartões Postais”, que conta com a participação do também pernambucano Zé Manoel e “Transtorno de Ansiedade Generalizado”, onde André dividiu os vocais com a cantora Isabela Morais, ambas já disponíveis nas principais plataformas digitais.

Já as inéditas são “Recife, 17 de Março de 2020”, um samba inspirado na canção “Meu Caro Amigo” de Chico Buarque e Francis Hime e a faixa “Sobre a Importância dos Artistas”, que contou com a produção de Rafael Marques e participação da artista Isadora Melo.

André Mussalem começou a compor aos 16 anos e desde então se dedica a estudar e transpor em suas letras e sambas o processo de formação do povo brasileiro. “No Morro da Minha Cabeça”, seu primeiro registro fonográfico foi lançado em 2016, e Polis, segundo álbum, em 2018. Este último traz a faixa “Maré”, uma celebração a vida e a obra de Marielle Franco.