Acidente na BR-101

Vítimas de acidente na BR-101 estão internadas e uma delas precisa de doação de sangue

Doações para Roberta Moreira Torres e Silva podem ser feitas no Banco de Sangue Hemato, localizado na rua Dom Bosco, 723, no bairro da Boa Vista

As duas vítimas estão internadas em estado grave no Hospítal Santa joana - Reprodução Googlemaps

O acidente envolvendo um caminhão e outros quatro veículos que vitimou uma mulher de 53 anos e o próprio motorista do caminhão, ocorrido no quilômetro 92 da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na última segunda-feira (28), também deixou outras duas pessoas feridas. Roberta Moreira Torres e Silva e seu filho de 15 anos estão internados no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, Recife, e a mulher necessita de doação de sangue. Ambos eram ocupantes de um SUV Discovery, que foi atingido pelo caminhão.

O motorista do caminhão envolvido no acidente faleceu nesta terça-feira (29), um dia após ser socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo. A outra vítima fatal era ocupante do SUV Discovery. Os demais veículos - um carro modelo Uno, um táxi e uma motocicleta - se envolveram no acidente na sequência, mas sem registro de feridos.

A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que, quando a equipe chegou ao local, o motorista já havia sido socorrido em estado grave para o hospital. Por isso não foi possível fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e que agora será a Polícia Civil de Pernambuco que investigará o caso. Por sua vez, a PCPE não informou se haverá exame toxicológico no motorista do caminhão e confirmou que apura a ocorrência.

Doações de sangue
Os familiares das vítimas internadas pedem doações de sangue em nome de Roberta Moreira Torres e Silva. As doações podem ser feitas no Banco de Sangue Hemato, localizado na rua Dom Bosco, 723, no bairro da Boa Vista. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h. Aos sábados, vai das 8h às 18h e, aos domingos, das 8h às 12h. 

Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes telefones: 3972-4050 / 98107-0076. Há vagas de estacionamento para doadores.