Futebol

Rhaldney ressalta boa relação com Paiva no Náutico

Volante fez postagens nas redes sociais com foto ao lado do atacante paraguaio, que retorna ao Olímpia/PAR

Paiva e Rhaldney - Caio Falcão/CNC/Divulgação

Após o Náutico oficializar a saída do atacante paraguaio Guillermo Paiva, que estava por empréstimo ao Timbu e foi chamado de volta pelo Olímpia/PAR, que detém os direitos econômicos do atleta, o volante Rhaldney destacou a passagem do amigo pelo Alvirrubro. Ao todo, o centroavante marcou quatro gols em 28 partidas.

"Criamos um laço de amizade. Eu, ele e Bryan. Estávamos conversando e sabíamos que ele não ia ficar. Estamos tristes por um lado e feliz por outro porque ele estará empregado. A tristeza é pela amizade. Creio que poderemos nos encontrar por aí porque o mundo do futebol é pequeno. Ele nos ajudou para caramba, mas tenho certeza que, quem entrar (no time), vai corresponder em alto nível", afirmou. 

Titular absoluto na cabeça de área do Náutico, Rhaldney analisou a atual temporada e o crescimento da equipe nos jogos mais recentes da Série B. O Timbu vem de cinco duelos sem tropeços (três vitórias e dois empates), mas ainda não deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 35 pontos.

"Eu me lembro bem que em 2019 só joguei três partidas. Em 2020, eu já tenho 43. Venho plantando coisas boas e colhendo também. Foi um ano de grandes expectativas. Infelizmente nem tudo está em nossas mãos. O mais importante é o foco da gente, a determinação e a confiança. Estamos melhorando (no campeonato). O clima dentro do vestiário é de alegria, pensando em conquistar os resultados", frisou.