Santa Cruz

Retomando boas atuações, Victor Rangel destaca necessidade de vitórias em casa

Com um gol e uma assistência nas últimas partidas, Rangel foi peça-chave na virada contra o Ituano

Victor Rangel na partida de ida contra o Ituano - Rafael Melo/Santa Cruz

Os últimos dois jogos disputados pelo Santa Cruz no quadrangular final da Série C marcaram a recuperação do atacante Victor Rangel. Com um gol e uma assistência nas últimas partidas, Rangel foi peça-chave na virada contra o Ituano no último sábado (26), quando foi escalado como titular ao lado de Pipico no ataque Tricolor. 
 
Na vitória contra o Ituano, Victor Rangel acertou um cruzamento certeiro que encontrou Chiquinho e resultou no gol de empate, que, naquela ocasião, colocou o Santa Cruz de volta no jogo. “Estou feliz pelo momento e pelas oportunidades, seja jogando centralizado ou pelos lados, quero fazer sempre o melhor para ajudar meus companheiros e meu clube. Durante todo esse tempo respeitei as escolhas do professor, mas nunca deixei de trabalhar. Quero dar continuidade a esse trabalho para continuar crescendo, evoluindo, e buscando as vitórias para chegar ao nosso grande objetivo da temporada”, afirmou Rangel.

Escalado ao lado de Pipico no ataque, Rangel ocupou especialmente o lado esquerdo do campo, de onde saiu a assistência para o primeiro gol. Para o atacante, o entrosamento com o companheiro de posição tem colaborado com sua recuperação. “[Pipico] É um jogador de extrema qualidade, todos os clubes querem ter um atleta com o potencial dele no plantel”, comentou Victor Rangel.

“Estamos sempre conversando para estarmos mais próximos, mais juntos, fazendo combinações de jogadas. Tanto nos jogos quanto nos treinamentos eu procuro estar me aproximando dele para que a gente consiga combinar jogadas e situações de gols”, completou.

 

Para a partida do domingo (3), a escalação de Rangel é provável, porém não é dada como certa. No entanto, o atleta destacou a importância da partida e a necessidade de se conquistar pontos como mandante. “Temos dois jogos em casa e um fora, já o Ituano tem dois fora e um em casa e nos últimos dois jogos, de seis pontos, eles somaram um em casa. Quando o resultado negativo acontece em casa a gente precisa sair pra buscar fora, foi o que aconteceu conosco, que deixamos de somar pontos aqui [no Arruda] contra o Vila e isso, de certa forma, nos obrigou a recuperar os pontos fora de casa”, disse Rangel.

“Agora temos que fazer valer o fator casa, mas acredito que eles também vão procurar a vitória. Temos que começar fortes do começo ao fim, impondo nosso ritmo; estamos nos preparando muito para esse jogo; é mais uma decisão, e esperamos concretizar mais uma vitória”.