Futebol

Náutico terá três desfalques para jogo contra o Paraná

Laterais Hereda e Kevyn receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Rafael Ribeiro foi expulso

Kevyn, lateral do Náutico - Luiz Neto/ Confiança

O Náutico terá três desfalques para o jogo contra o Paraná, sexta (8), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os laterais Hereda e Kevyn receberam o terceiro cartão amarelo no duelo ante o Confiança, na rodada anterior, e estão suspensos. O mesmo vale para o zagueiro Rafael Ribeiro, expulso no final da partida. 

Na direita, sem Hereda, o técnico Hélio dos Anjos deve optar por Bryan, que vinha atuando em função mais ofensiva. Isso porque o outro nome do setor, Yago Rocha, sofreu lesão no ombro e não joga mais a Série B. Com isso, o time também deve ter mudança no meio-campo, com Ruy, Dudu e Matheus Trindade podendo ganhar uma oportunidade. Na esquerda, Igor Miranda deve ser o substituto de Kevyn. Na zaga, na vaga de Rafael, o mais cotado é Ronaldo Alves, que se recuperou de lesão e estava no banco de reservas diante dos sergipanos.

Com a derrota por 2x0 para o Confiança, o Náutico ficou na 17ª colocação da Série B, com 35 pontos. O Paraná é o 18º, com 33 pontos. No primeiro turno, as equipes empataram em 0x0, no Durival Britto.