Ator Juliano Laham será substituto de Arthur Aguiar em 'Gênesis'
A emissora rompeu o contrato unilateralmente e pagou a multa ao ator, que estaria dando problemas nos bastidores
Arthur Aguiar, 31, começou o ano de 2021 com o pé esquerdo no campo profissional. Ele teria sido dispensado pela Record, que havia confirmado o ator no papel de José do Egito na novela "Gênesis", que estreia no próximo dia 19.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora rompeu o contrato unilateralmente e pagou a multa para se ver livre do ator, que estaria dando problemas nos bastidores. Segundo a publicação, ele levou uma bronca dos diretores da novela por insubordinação.
O ex-marido de Mayra Cardi, 37, teria se recusado a cortar os cabelos e fazer a barba, além de não ter ido para a prova de figurino na data combinada. Ele também não teria decorado o texto de seu personagem para a gravação da última segunda-feira (4).
Procurada pelo reportagem para confirmar o desligamento do ator e os motivos do mesmo, a assessoria de imprensa da Record não respondeu até o momento. O ator também não respondeu às mensagens para comentar o assunto.
Substituição
Juliano Laham, 28, vai interpretar o papel de José do Egito em "Gênesis", novela que a Record estreia no próximo dia 19. O ator, que descobriu um tumor e se afastou da edição mais recente do Dança dos Famosos, entra no lugar que seria ocupado por Arthur Aguiar.