Brusque e Ituano duelam em jogo crucial para o Santa Cruz
Para o Santa, o resultado ideal seria um empate no duelo entre catarinenses e paulistas
Depois da derrota por 2x1 contra o Vila Nova no último sábado (9), o Santa Cruz fica de olho no confronto entre Brusque e Ituano, no Estádio Augusto Bauer (SC). As duas equipes se enfrentam nesta segunda (9) em um jogo que influenciará diretamente os rumos da Cobra Coral na última rodada.
Para o Santa, o resultado ideal seria um empate no duelo entre catarinenses e paulistas. Nesse caso, os tricolores só dependeriam de uma vitória no confronto do próximo domingo (17) contra o Brusque no Arruda.
Se houver uma vitória catarinense no jogo de hoje, o Santa precisaria vencer na última rodada e torcer por um empate ou vitória do Ituano (neste cenário, Santa e Ituano decidiram a vaga nos critérios de desempate. Em caso de vitória paulista, o Santa iria à última rodada dependendo de uma vitória combinada a um empate ou resultado positivo do Ituano contra o Vila Nova; caso o Vila vença na rodada final, a vaga seria decidida nos critérios de desempate.
Para o técnico Marcelo Martelotte, o melhor cenário é um empate no confronto desta segunda. “Eu sempre prefiro depender só do meu resultado. Precisamos pensar e se preparar pro jogo independente de como vai estar a condição do Brusque, que é nosso adversário direto”, afirmou o treinador.