Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz
“Pró-Santa” terá Joaquim Bezerra como candidato ao cargo; “Voz da Arquibancada” aposta em Josenildo ‘Dody’, enquanto a situação tenta vencer a disputa com Osmundo Bezerra
Três chapas, sendo duas de oposição e uma da situação, se inscreveram nesta terça (26) para disputar as eleições presidenciais do Santa Cruz, marcadas para o dia 10 de fevereiro. A primeira foi a “Voz da Arquibancada”, com Josenildo Dody à frente da disputa para o cargo máximo do Executivo coral. A outra foi a “Pró-Santa”, com Joaquim Bezerra como candidato ao posto de mandatário. Ambas contra o grupo político que está no poder. A gestão atual também tentará a manutenção, através da candidatura de Osmudo Bezerra para a presidência, na chapa “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”.
Na chapa encabeçada por Dody, estão também Wagner José Rodrigues, candidato a vice, e Adriano Celso de Amorim, para presidente do Conselho. Na "Pró-Santa", André Frutuoso entra como postulante ao cargo de vice-presidente e Mário Godoy tenta o posto no Conselho Deliberativo.
Na situação, Ítalo Mendes vem como candiato à vice e, para o CD, o escolhido foi Sérgio Goiana. O prazo das inscrições termina às 20h. Quem vencer, comandará o Santa Cruz no triênio 2021-2023.