Bayern tem dois jogadores contaminados com covid-19 às vésperas do Mundial
De acordo com o comunicado do clube, os meio-campistas Javi Martínez e Goretzka são os contaminados - eles já estão isolados e cumprindo o protocolo do futebol alemão
A poucos dias do início do Mundial de Clubes, o Bayern de Munique informou na manhã desta sexta-feira (29) que dois jogadores foram diagnosticados com coronavírus. De acordo com o comunicado do clube, os meio-campistas Javi Martínez e Goretzka são os contaminados - eles já estão isolados e cumprindo o protocolo do futebol alemão.
Já é certeza que a dupla perderá os dois próximos jogos do Bayern, diante de Hoffenheim (amanhã) e Hertha Berlin (na próxima sexta-feira), ambos pelo Campeonato Alemão. A equipe lidera a competição com 42 pontos. Como o Bayern estreia no Mundial no dia 8 de fevereiro (segunda-feira), a presença de Martínez e Goretzka na semifinal do torneio (contra Al Duhail ou Al Ahly) ainda é incerta.
Além deles, o goleiro Alexander Nübel sofreu uma lesão no ligamento do joelho e também virou baixa. O clube não deu uma previsão de volta ao atleta, que é reserva de Neuer.