Um mês após acidente, Amanda Wanessa é transferida para UTI especial com acompanhante
Atualização sobre o quadro de saúde da artista foi compartilhada pela assessoria de imprensa nesta quinta-feira (4), no perfil oficial do Instagram
Um mês após o acidente de carro, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, foi transferida para uma UTI especial, com acompanhante, do Real Hospital Português (RHP), no bairro do Paissandú, área central do Recife.
A atualização sobre o quadro de saúde da artista foi compartilhada pela assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (4), no perfil oficial do Instagram.
“Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia foi intensificada. Seguimos confiantes e em oração!”, diz trecho do comunicado.
Antes da transferência, Amanda estava internada em uma UTI humanizada. O grave acidente ocorreu há exatamente um mês, em 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.
Amanda Wanessa estava acompanhada do pai, da filha de 6 anos e da amiga Juciara Pimentel quando ocorreu o acidente. Um caminhão carregado com tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que estavam a cantora e as outras três vítimas.
“Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração”, completou o comunicado.
Feridos, o pai e a filha de Amanda receberam alta poucos dias após darem entrada no hospital. A também cantora Juciara Pimentel passou por cirurgia no Hospital de Palmares e agora se recupera em casa.