Santa Cruz

Luiz Fernando anuncia saída e Santa deve buscar reposição no mercado

Além do goleiro de 32 anos, Maycon Cleiton também já havia deixado o Arruda. Tricolor conta apenas com Jordan para a posição

Luiz Fernando, ex-goleiro do Santa Cruz - Rafael Melo/SCFC

O Santa Cruz inicia sua jornada no Campeonato Pernambucano na próxima semana, mas segue perdendo peças às vésperas do início da competição. Depois do técnico Marcelo Martelotte dar adeus ao clube no último domingo (14), foi a vez de Luiz Fernando usar sua conta no Instagram para se despedir do Tricolor. O goleiro de 32 anos foi titular nas duas partidas realizadas em 2021, ante o Itabaiana, pela Pré-Copa do Nordeste. 

"“Obrigado, Santa Cruz! Foi uma honra defender esse gigante. Agradeço a todos os profissionais que trabalhei durante esse período e também às inúmeras mensagens que recebi durante esses últimos dias de todos os torcedores. Obrigado pelo carinho! Sigo na torcida pelo clube e por todos os amigos que fiz! Avante, Santa”, escreveu o goleiro.

Com a saída de Luiz Fernando, o Santa Cruz deve ir ao mercado em busca de outros goleiros. Recentemente, Maycon Cleiton também deixou a equipe coral, acertando sua ida para o RB Bragantino. Agora, o Tricolor conta apenas com Jordan para a posição. Porém, ele tem contrato até maio, quando encerram-se Estadual e Copa do Nordeste. 

Agora, o número de atletas que saíram do Santa Cruz chegou a 16. Além de Luiz Fernando, deixaram o Arruda Maycon Cleiton, Toty, Júnior, Denilson, Elivélton, Leonan, Tinga, André, Jeremias, Kleiton Pego, Mayco Félix, Caio Mancha, Jáderson, Lourenço e Victor Rangel.