Bolsonaro ignora pandemia e provoca aglomeração no litoral de Santa Catarina
Nos vídeos publicados nas redes, o presidente aparece acompanhado dos deputados Hélio Lopes e Eduardo Bolsonaro, além do secretário da Pesca, Jorge Seif
Apesar do cancelamento do Carnaval na maioria das cidades do País, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a descumprir os protocolos sanitários e dar péssimo exemplo, provocando aglomerações no litoral catarinense, onde se hospedou com a família e a comitiva presidencial.
Os vídeos publicados em suas redes sociais de apoiadores e filhos mostram o presidente gerando aglomerações e participando de mergulhos, pesca e passeios de barco e jet ski, no cenário paradisíaco da região de São Francisco do Sul. Enquanto isso, o Brasil supera a marca de 240 mil mortos pela Covid-19.
Nos vídeos dos passeios nas redes sociais, o presidente aparece acompanhado dos deputados Hélio Lopes e Eduardo Bolsonaro, além do secretário da Pesca, Jorge Seif. Em vários registros publicados das viagens, Bolsonaro, apoiadores e seus filhos zombam da imprensa e da pandemia.
Assista alguns dos momentos da viagem presidencial em Santa Catarina:
- Começando o dia com um mergulho .
— Helio Lopes (@depheliolopes) February 16, 2021
Eu não, só a galera boa de natação!#DepHelioLopes #MinhaCorÉoBrasil #FechadosComBolsonaroSEMPRE #DeusEstaNoControleDeTudo pic.twitter.com/UCk0Dmo8bN