Juliette, sobre participantes: 'Estão com medo de ter dado ruim lá fora'
A paraibana percebeu uma reaproximação de alguns participantes após a eliminação de Nego Di
A eliminação de Nego Di mexeu mesmo com os participantes do Big Brother Brasil 21. Enquanto alguns ficaram mais confiantes, outros perceberam que podem estar "do lado errado". A advogada Juliette, por exemplo, acredita que o jogo mudou e que alguns brothers estão mudando por medo de "ter dado ruim lá fora".
Durante a festa do líder, que teve início na noite da quarta-feira (17), a paraibana Juliette conversou com o economista pernambucano Gilberto sobre o jogo. Para ela, os acontecimentos dos últimos dias foram decisivos para a mudança de comportamento de alguns participantes.
"As pessoas estão com medo de ter dado ruim lá fora e aí ficam nesse nhênhênhê", comentou a sister, fazendo referência à reaproximação de Karol Conká, que tinha como aliado Nego Di. O grupo da artista está do lado oposto ao dos brothers.
Concordando, Gilberto respondeu: "Aí a gente dá uma de doido. Foi esperto e foi pro paredão? Agora a gente dá uma de doido mesmo". Sarah, amiga dos dois, voltou do seu segundo paredão na última terça-feira. A sister foi indicada pela líder da semana Karol.
"Tu não se liga", alertou Juliette, que nos últimos dias ficou preocupada com a aproximação de Gilberto e pessoas do grupo oposto, como Karol e Lumena.
"Eu me ligo, minha filha. Só estou dando uma de doido", reagiu o pernambucano.
Juliette deu, então, a sua avaliação sobre a casa: "Isso é um circo. O nome disso é circo dos horrores."