Assalto

Polícia prende suspeitos de roubo a agência bancária na avenida Caxangá

Dois homens foram autuados em flagrante delito pelo crime

Polícia prende suspeitos de roubo a agência bancária na avenida Caxangá - PCPE / Divulgação

Dois homens acusados de participação no roubo a uma agência bancária do Santander, na avenida Caxangá, na manhã da quarta-feira (24), foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco. A apreensão ocorreu ainda na quarta, após policiais da Delegacia de Roubos e Furtos receberem informações sobre o uso da arma de um dos vigilantes da agência bancária no bairro do Ibura. 



O homem, de 19 anos, que estava em poder do revólver de um dos vigilantes, foi encontrado com a arma, calibre .38, com quatro munições intactas, e 10g de crack, em pedras embaladas para venda. Ele levou a equipe da polícia para a residência onde havia pegado a arma de fogo. 

Na casa, a polícia encontrou um outro homem, de  24 anos, o qual confirmou que havia repassado uma arma de fogo subtraída no roubo do estabelecimento bancário ao apreendido anteriormente. Os dois foram presos em flagrante delito pelo roubo ao banco. 

Outro homem, de 64 anos, pai do acusado de 24 anos, foi detido por posse de uma arma de fogo, revólver calibre .38. Este foi liberado após pagamento de fiança. Seu delito era posse de arma de fogo de uso permitido.

Foram apreendidos 3 revólveres, calibre .38, 25 munições calibre .38, 2 celulares e 10g de crack.