Para não ser cancelada, Sarah revela que deixou de seguir Bolsonaro antes de entrar no reality
"Eu gostava de ver o que era postado", declarou a sister
Na era da cultura do cancelamento, todo cuidado é pouco. Principalmente para quem está muito exposto, como é o caso dos participantes do Big Brother Brasil. Durante conversa sobre o comportamento frequente na internet, a consultora de marketing digital Sarah Andrade revelou que deixou de seguir o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais para evitar ser cancelada.
"Eles acharam o Instagram da menina e cancelaram ela porque ela seguia Bolsonaro", inicia a pauta Thaís Braz na área externa da casa. "Ela nem entrou", destaca a cirurgiã-dentista.
"Eu vou dizer que tanto acontecia isso [o cancelamento] que eu seguia ele e parei de seguir", declara Sarah. E acrescenta: "Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir."
Enquanto a sister fala, Lumena Aleluia faz uma cara de quem não gostou muito da declaração. A sister tem posicionamento alinhado à esquerda e defende pautas de grupos que são constantemente atacados pelo presidente, como os LGBTs, as mulheres e os negros.
Apesar de ser uma das favoritas na edição, Sarah está associada ao eleitorado de Bolsonaro. Juntamente aos "agroboys", Caio Afiune e Rodolffo, ela é alvo de memes relacionados ao presidente da República.|