Na festa 'Aulão do João', Fiuk e Thaís trocam beijos e levam 'classe' à loucura
No clima da festa temática "Aulão do João", os brothers decidiram brincar de salada mista e pediram que o casal voltasse a trocar beijos
Depois de um longo hiato, Fiuk e Thaís decidiram quebrar o jejum de beijos. Os participantes protagonizaram o primeiro beijo do Big Brother Brasil 21 no início do reality e, desde então, não haviam mais trocado beijos. O "milagre" aconteceu na festa do Líder, que teve início na noite dessa quarta-feira (4).
No clima da festa temática "Aulão do João", os brothers decidiram brincar de salada mista. Como o tema anterior era a relação de Fiuk e Thaís, eles foram o alvo da brincadeira. Os participantes gritaram pedindo que eles se beijassem. Juliette explicou o significado de cada termo da brincadeira que marcou gerações. Imediatamente o artista disse: "Vamos acabar com isso logo" e chegou perto da cirurgiã-dentista. O que podia ter sido um grande beijo de novela foram, na verdade, dois selinhos, seguidos de um abraço.
E, assim como alunos numa escola, ao ver um casal se beijando, os confinados comemoraram o grande evento com gritos e pulos. Viih Tube gostou da "iniciativa" de Fiuk, mas não se contentou com o que viu. A youtuber enfatizou que, na brincadeira, a escolha "salada mista" significa beijo de língua, ou seja, os participantes não teriam cumprido a missão.
Fiuk e Thaís, no entanto, não realizaram o desejo da sister. Pelo menos não na sala. Depois da brincadeira na sala, os dois caminharam até a varanda e trocaram um beijo. Em seguida, o artista foi para a área externa, enquanto a cirurgiã-dentista voltou para a sala. Os confinados que ainda estavam no cômodo comemoraram. "Eu te disse que era pra atacar o boy", brincou Gilberto, feliz com a conquista da amiga.
Desde o primeiro beijo do casal, no início da edição, os participantes haviam trocado apenas um selinho. Thaís nunca escondeu sua vontade de beijar Fiuk novamente. Já o artista revelou que as experiências dentro do reality são difíceis para ele. A equipe do ator e cantor emitiu uma nota, na metade de fevereiro, afirmando que ele tem diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), depressão e ansiedade e estava sem tomar a medicação adequada.