Gilberto repensa voto em Carla; Juliette pede que não torne a situação desagradável em algo maior
A atriz foi bombardeada no último Jogo da Discórdia e passou a ser um potencial alvo na próxima votação que vai formar o Paredão
Talvez a situação de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21 não esteja ficando tão complicada. A atriz foi bombardeada no último Jogo da Discórdia e passou a ser um potencial alvo na próxima votação que vai formar o Paredão. O doutorando em Economia Gilberto Nogueira, que havia declarado ter a intenção de votar nela ou indicá-la direto à berlinda, afirma estar repensando a pretensão de voto.
"A gente tá dando dois passos pra trás na relação com Carla, como você disse pra…", inicia Gilberto, no Quarto Cordel e é interrompido por Juliette Freire. "Pra analisar melhor, né?", sugere a maquiadora e advogada.
O pernambucano concorda e segue falando. "A gente conversou agora, de fato aconteceu muita coisa com ela, a gente conversou e é melhor dar dois passos para trás e esperar. Se acontecer mais alguma coisa, aí a gente vai dizer 'infelizmente...', entendeu?".
O fazendeiro Caio Afiune acrescenta ao debate: "Todo mundo me deu uma chance", se referindo a um acontecimento que não ficou claro. Juliette comenta que as atitudes de Carla não prejudicaram ninguém. O brother fala, então, sobre seu último incidente com a atriz. "Eu só acusei ela porque ela me cobrou uma coisa. Eu acusei porque ela não fez o que ela me cobrou".
De acordo com Carla, o instrutor de crossfit Arthur, com quem tem um relacionamento amoroso, poderia ter sido imunizado pelo Anjo Caio - caso o poder do Anjo na semana não fosse autoimune -, e não teria ido ao Paredão. O fazendeiro contra-argumentou afirmando que se a atriz não tivesse indicado à berlinda, pelo Big Fone, as pessoas que receberiam mais votos pela casa, seu amado não teria ido ao Paredão.
Gilberto e Juliette dizem que não estão questionando a atitude do brother em relação ao acontecimento. “O seu foi fato. Por isso que eu disse a você: 'eu não retiro nada porque aconteceu o que você disse'. Mas eu acho que não dá pra transformar isso numa coisa maior do que já foi”, afirma a paraibana.
“Vai acabar fazendo aquilo que a gente não gostou que foi feito com você”, direciona Gilberto comentário a Caio. “Que aconteceu comigo, e foi feito com você, e foi feito com todo mundo”, acrescenta Juliette sinalizando para o pernambucano.
“A gente fazer aquilo que a gente não concorda que foi feito…”, comenta o doutorando em Economia. “Aí é cachorrada”, completa o fazendeiro. E a paraibana finaliza: “A gente pode jogar de outras formas.”