bandas de brega

Procon-PE interdita produtora que apresentava live com premiação de bandas de brega

A live foi interrompida após os fiscais chegarem no local e constatarem mais de 10 pessoas circulando sem máscara

Divulgação/Procon

O Procon Pernambuco interditou, na noite da última quinta-feira (4), a realização do Brega Awards, que premiava às bandas bregas de Pernambuco em uma produtora onde estava sendo apresentada. O local foi interditado e a live, que estava sendo acompanhada por mais de 10 mil pessoas, teve a transmissão encerrada.

As denúncias, recebidas pelas redes sociais depois das 22h, informava que estava sendo transmitido, ao vivo, através do YouTube, a entrega do prêmio Brega Awards. Sendo gravado no bairro da Iputinga na 3TS Comunicação, o evento realiza a premiação de 15 modalidades do brega no estado.

 

Na abordagem, foi constatado alguns ambientes com mais de 10 pessoas circulando sem máscara, como cantores e bailarinos. 

Além disso, as equipes de fiscais passaram ainda pelos bairros do Pina, Brasília Teimosa, Boa Viagem, Cordeiro, Estadra do Forte, San Martin e Iputinga. Os que estavam abertos funcionavam em esquema de delivery ou retirada do produto no local.

Ambulantes que estavam abertos, foram orientados a encerrar as atividades, o que era cumprido de forma imediata.
Participaram da ação Procon Recife, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.