Arthur critica Carla Diaz: 'A gente tinha acabado de conversar e aí me expôs como decepção'
Mais cedo, o casal teve uma longa conversa para tentar resolver seus desentendimentos e decidir a melhor conduta a seguir dentro do confinamento
Cumprindo a proposta, o Jogo da Discórdia rende aos participantes do Big Brother Brasil, pelo menos, uma dor de cabeça. E para os que estão com relacionamentos fragilizados no confinamento, a dinâmica é ainda mais intensa. É o caso do casal Arthur Picoli e Carla Diaz. Os dois vêm enfrentando uma turbulência no relacionamento há dias, e tentaram se acertar na segunda-feira (8). Embora o conflito tivesse sido aparentemente solucionado, Carla classificou, no jogo, o instrutor de crossfit como sua maior decepção dentro do reality. A atriz também atribuiu a ele o status de "maior saudade".
Apesar de ter sido eleito a pessoa de quem Carla mais sentiria falta do reality, Arthur se mostrou bastante incomodado por ter sido rotulado como a maior decepção da sister. Durante uma conversa com Caio Afiune e Rodolffo, ele comenta a dinâmica.
"Por isso ninguém gosta de mim aqui. Porque querem me alfinetar para eu ir atrás, para dar VT", diz o instrutor de crossfit. Em seguida, fala especificamente sobre a participação de Carla na dinâmica. "A gente tinha acabado de conversar e aí me expôs como decepção. Depois falou de saudade. Não entendi, não."
Mais cedo, o casal teve uma longa conversa para tentar resolver seus desentendimentos e decidir a melhor conduta a seguir dentro do confinamento. Durante o papo, Arthur revelou que não estava bem com a situação. Carla reagiu com incômodo ao fato do educador físico ‘fingir que nada aconteceu’ e não tentar resolver as pendências. Ele admitiu, então, que tem dificuldade para se relacionar: "É estranho gostar de alguém, estou há seis anos solteiro."
Em tom de trégua, a atriz declarou que ambos estavam errados. "Você errou, eu também errei, porque eu não sou perfeita."
Decepção
Após o Jogo da Discórdia, Carla Diaz conversou com Camilla de Lucas sobre seu relacionamento com Arthur, com quem está na berlinda desta semana. Embora alguns desconfiem, nenhum participante sabe que o Paredão é, na verdade, falso.
"Um não está apoiando o outro nessa questão do Paredão. Eu também não queria que ele fosse embora, que eu saísse e ficasse essa sensação de que eu não apoiei uma pessoa que estava comigo esse tempo todo. A gente está se dando a mão para passar por esse dia. O que vai ser depois a gente não sabe", diz a atriz.
Camilla reage ao desabafo: "Que situação, Carla Diaz!"
A artista dá continuidade ao seu discurso. "Até porque não tem como tomar uma decisão porque a gente não sabe o que vai acontecer amanhã. Mas é uma pessoa que, de fato... Há muito tempo eu não gostava de alguém. Eu me fechei completamente. Estava há mais de um ano, sem olhar, de ter interesse. Estava focada muito no meu eu", conta.
"Eu não imaginei que ele seria uma decepção para mim. Se eu soubesse isso lá atrás, não teria acreditado, confiado e talvez não tivesse me permitido", acrescenta. E finaliza: "Que a gente se gosta, isso já está notório, que é de verdade. Em relação a jogo, ele falou que não teve maturidade para separar essa semana".
Vilão
Em outro momento, Arthur revelou a Fiuk e Projota suas impressões após ter recebido tantas críticas. No Jogo da Discórdia, os participantes tiveram que revelar quais eram seus maiores aliados, ameaças, decepções e saudades do confinamento.
"Me senti muito vilão. Fui o mais votado pela primeira vez, tirando Paredão", diz o educador físico.
Em resposta, Fiuk afirma que a dinâmica foi tensa. "Achei gostoso", rebate Arthur. E Projota classifica o jogo dessa segunda-feira como "tranquilo'' em relação aos anteriores.