Dirigente dispara contra arbitragem e cobra que FPF defenda o Sport

Fred Domingos ficou na bronca após o empate do Leão em 1x1 com o 4 de Julho/PI, pela Copa do Nordeste

Lances de Sport x 4 de Julho - Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, disparou contra a arbitragem que comandou o empate entre o Leão e o 4 de Julho/PI, por 1x1, nesta quarta (17), pela Copa do Nordeste 2021. Os pernambucanos tiveram dois gols anulados, o primeiro de forma incorreta. E ambos os casos, o bandeira e o árbitro demoraram a tomar uma decisão sobre os respectivos lances, incomodando os rubro-negros.

No início do desabafo, o dirigente elencou outros lances recentes que o Sport se sentiu prejudicado. “Fomos prejudicados contra o Salgueiro (Campeonato Pernambucano), com um gol legítimo de Mikael anulado erroneamente. Segundo erro grotesco: gol de Sander contra o Santa Cruz (Estadual). Agora, diante do 4 de Julho, um gol legítimo de Mikael. O bandeira corre para o meio-de campo, o árbitro dá o gol, depois recebe a pressão do goleiro deles e volta atrás na decisão”, afirmou. 

Sobrou até para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que, segundo o dirigente, não tem apoiado o Sport após a série de erros de arbitragem. “Isso é uma vergonha da arbitragem da Copa do Nordeste. Vergonha para a FPF, que até o presente momento não tomou nenhuma atitude com relação a isso. Não adianta reclamar, por escrito ou oralmente, porque só quem vai se prejudicar é o Sport. Principalmente na minha pessoa, que fui tomar satisfação com a arbitragem”, apontou.

“Ninguém tem sangue de barata. Aqui se trabalha com honestidade, seriedade, todos os dias. Aí chega um cidadão desses, desqualificado, porque ele não pode ser chamado de árbitro ou bandeira. É um trio que foi ‘pego na rua’ para desmoralizar (o Sport) dentro de casa. O único prejudicado disso aqui será Fred Domingos. Eu fui lá e disse que eles não iam conseguir dormir por conta da palhaçada que fizeram aqui. Até quando vão levar o Sport na chacota? Nós não vamos mais aceitar isso. Se for o caso, tomaremos medidas mais drásticas, tanto na Copa do Nordeste como no Campeonato Pernambucano. FPF, o Sport é seu filiado. Defenda o Sport”, exclamou. 

 

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.