Sarah debocha de pandemia e revela ter ido a festas durante quarentena: 'Eu não estou sentindo nada'
Depois de admitir gostar do presidente da República Jair Bolsonaro, Sarah se envolveu em mais uma polêmica
A constante vigilância da “cultura do cancelamento” flagrou, mais uma vez, Sarah Andrade. Dessa vez, a participante do Big Brother Brasil 21 revelou ter sido repreendida pela produção do reality durante as seletivas. A sister contou que estava numa festa quando atendeu a chamada e foi questionada sobre a conscientização de estar numa pandemia.
Na festa do Líder, que teve início na noite dessa quarta-feira (17), a brasiliense, que já admitiu gostar do presidente da República, Jair Bolsonaro, relatou que estava em uma festa quando recebeu a ligação da seletiva do BBB. Ela contou que correu para o banheiro para atender a chamada e foi questionada sobre estar em uma aglomeração: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, teria indagado o homem na linha.
Rindo, Sarah afirmou ter reagido com deboche: “Eu não estou sentindo nada”. A consultora de marketing digital, que afirma estar ciente sobre o “cancelamento” das pessoas diante de comportamentos imorais, esqueceu que o mundo ainda enfrenta uma pandemia. No Brasil, o novo coronavírus infectou quase 11 milhões, além de haver causado a morte de mais 284 mil pessoas. Já no mundo, são mais de 121 milhões de casos confirmados e 2.682.660 mortes pela doença.
Arthur, que estava ouvindo a sister, relatou sua experiência durante a etapa da seletiva: “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu ia somente em casa de aluno meu.”
A equipe da brasiliense se posicionou nas redes sociais.
Confira também a repercussão nas redes sociais.