Paulo Gustavo é intubado para tratar Covid-19
Comediante, que faz parte do grupo de risco porque é asmático, está internado desde o dia 13 de março
Mesmo apresentando melhoras na última sexta (19), o comediante Paulo Gustavo, 42, precisou ser intubado devido às complicações do coronavírus. A notícia foi divulgada na noite deste domingo (21) pela assessoria de imprensa do ator. Paulo está internado em um hospital no Rio desde o dia 13 de março e é do grupo de risco por ter asma.
"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.
Familiares e amigos do artista têm pedido orações nas redes sociais. Seu marido, o médico Thales Bretas, agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e disse estar confiante na recuperação do ator.