Plataformas Digitais

Permeando musicalidade e ancestralidade, Cantoria Crua lança “Vasto mar”

Disco do grupo pernambucano ganha lançamento em cinco canções autorais, com os artistas se conectando com a poética interiorana e a natureza

Disco foi lançado na última sexta (19) e está disponível nas plataformas de música - Reprodução/Instagram

Com flerte em linguagens diversas e em passeio que permeiam pela subjetividade da natureza, os músicos Adalberto, João Euzé e Neto Sales – que formam o projeto “Cantoria Crua” – lançaram na última sexta-feira (19) nas plataformas digitais o disco “Vasto Mar”, tomado por cancioneiro autoral e parcerias.

Com cinco faixas que cantam histórias, o disco, que une os conceitos de essência e incompletude, reunindo vivências de cada um dos artistas junto às suas raízes, traz referências locais como Bia Marinho, Anaíra Mahin. Anchieta Dali e Zeto do Pajeú.
 



Gravado e mixado em Garanhuns por Efraim Rocha, no Garagem Estúdio, “Vasto Mar” foi masterizado em Recife por Vinícius Aquino. O álbum conta com a participação de Alefe Passarin e Dayane Rocha, e tem produção musical de Júlio César Mendes.

O grupo exibe, também, no canal do YouTube um curta-metragem de apresentação do novo EP, que tem realização da Epahey Produções, com o incentivo da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundarpe, Secretaria Estadual de Cultura, Governo de Pernambuco e Governo Federal.