BBB 21

Gil e Juliette elogiam a ex-presidente Dilma, Arthur a chama de 'braba' e Sarah se esquiva do papo

Durante papo no quarto colorido, os participantes falaram sobre a atitude da ex-presidente durante impeachment; Sarah se esquivou do assunto

Dilma foi o assunto entre Arthur, Gilberto, Juliette, Sarah e Pocah no quarto colorido - Reprodução/TV Globo

Próximo de mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil, Gilberto, Arthur, Juliette, Sarah e Pocah conversaram no quarto colorido sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que ocorreu em 2016.

“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonava a mulher”, afirmou o pernambucano.

“Tudo bem ela sofrer impeachment, era lei. Só no dia [do impeachment] ela foi se defender. Aquela cena foi surreal, eu assisti do início ao fim e fiquei em choque”, disse Juliette, que lembrou que a ex-presidente foi humilhada, mas aguentava tudo.

Já Sarah afirmou que não iria falar sobre política poque acha um assunto muito delicado. A paraibana retrucou dizendo que gosta de falar sobre o assunto: “É simples amiga, eu não estou defendendo. Esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente do partido político”.



Gilberto continuou e disse que achava bonito Dilma bater no peito e dizer que poderiam criticá-la que ela continuaria ouvindo. “Eu nunca a vi desrespeitar um jornalista, um eleitor. Ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher por muito menos”, disse o economista.

Depois de ouvir o pernambucano, Arthur reconheceu que a ex-presidente era ‘braba’.