Online

Lula Queiroga integra programação que encerra semana de shows do #EmCasaComSesc

Pernambucano se apresenta na sexta-feira (26), e no sábado (27) a cantora Nara Couto fecha a programação do projeto

Lula Queiroga, cantor e compositor - Chico Barros

A programação Música #EmCasaComSesc segue com shows diversificados, mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com novas apostas. 

Em formato de lives nas redes do Sesc SP –  Instagram e YouTube –  encerram a programação desta semana o músico pernambucano Lula Queiroga e a cantora baiana Nara Couto, respectivamente na sexta-feira (26) e no sábado (27), às 19h.

Direto do Recife, acompanhado pelos músicos Yuri Queiroga (violão) e Tostão Queiroga (percussão), Lula faz show em formato acústico co repertório que mescla composições de seus cinco álbuns de carreira.

 

"Noite Severina" (Lula Queiroga/ Pedro Luís), "Se Não For Amor Eu Cegue" (Lula Queiroga/ Lenine) e "Os Culpados" (Lula Queiroga/ Yuri Queiroga) serão algumas delas, apresentadas no show, que contará também com chat no Youtube para conversa e interação com o público. 

Já Nara Couto se apresenta diretamente de Salvador, acompanhada pelos músicos Japa System (percussão) e Felipe Guedes(guitarra). Na ocasião ela presta reverência à ancestralidade, valorizando a sabedoria dos antepassados e a forma como é transmitida de geração a geração, em canções que falam sobre essa hereditariedade e, de forma poética, sobre temas oprimidos e celebrados em nossa sociedade contemporânea. 

Músicas como "Linda e Preta" (Jarbas Bittencourt), "Deu Foi Dó (Roberto Mendes/João Mendes)" e "Brilho do Mar" (Mauricio Faísca/Leandro Oliveira) compõem o repertório da live - e também integram o primeiro álbum de carreira da artista. 

Assim como Queiroga, Nara participa, durante a transmissão, de chat no Youtube conversando e interagindo com o público. 

Serviço

Lula Queiroga 
Participação: Yuri Queiroga (violão) e Tostão Queiroga (percussão)
Quando: sexta-feira (26), às 19h

Nara Couto 
Participação: Japa System (percussão) e Felipe Guedes (guitarra)
Quando: sábado (27), às 19h