Cais do Sertão

"As Mulheres no Manguebeat" em bate-papo com Karina Buhr, Stela Campos e Isabela Farias

Em live do Cais do Sertão, cantoras e artista visual discutem sobre um dos movimentos mais fortes da cultura pernambucana, nesta quinta (25), às 20h

Live acontece nesta quinta (25), no YouTube do museu - Divulgação

O Cais do Sertão realiza nesta quinta-feira (25), em seu canal no YouTube, às 20h, bate-papo que reúne as cantoras Karina Buhr e Stela Campos e a artista visual Isabela Farias para discussão da temática “As Mulheres no Manguebeat: um recorte de gênero para pensar o movimento”.

O debate, que conta om mediação da jornalista Michelle Assumpção, se abre para a observação o papel da Imprensa na divulgação de artistas e movimentos culturais, como o manguebeat - fonte de inspiração para um dos movimentos contraculturais mais importantes de Pernambuco. 

 

Movimento no Spotify
O manguebeat, inclusive, pode ser conferido nas playlists temáticas no perfil do Spotify do Cais. Esta semana o DJ Dolores vasculhou memórias, afetos e paisagens sonoras que compõem a musicalidade da década de 1990.

No perfil os entusiastas da cultura popular podem acessar também seleções que destrincham o Sertão e o legado de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. O agregador dispõe do mesmo modo de seleções dedicadas a Naná Vasconcelos, Marinês, Faces do Subúrbio e Genival Lacerda.

Serviço
Karina Buhr, Stela Campos e Isabela Farias em live no Cais do Sertão
Bate-papo sobre “As Mulheres no Manguebeat: um recorte de gênero para pensar o movimento”
Quinta-feira (25), 20h