Tagore mostra mais um single de seu próximo disco, Maya
“A vida se divide em vida e ilusão”, canta a ensolarada “Olho Dela”, segunda música do novo álbum, inspirada em Jorge Ben
Pouco a pouco, o cantor pernambucano Tagore Suassuna vai abrindo os caminhos para Maya, seu próximo trabalho. Depois dos singles “Drama” e “Tatu”, o cantor gravou “Olho Dela” ao lado do baixista João Cavalcanti e do ex-baterista da Nação Zumbi, Pupillo Oliveira sob a inspiração de Jorge Ben Jor.
Segundo o artista, a canção é uma ode ao espírito de Bem Jor. É a música mais influenciada por essa vibe dele". E continua, explicando como ela veio devagar e, ao mesmo tempo, de uma vez só. "A música começou só com o refrão, fiquei uns seis meses com aquelas frases, e depois ela veio toda de uma vez", recorda. E associa a canção ao principal tema do disco, a saudade, embora faça uma ressalva em relação a outras canções. "Ela tem uma cara menos de lamento, é mais pra frente. É o sentimento de saudade numa roupagem mais dinâmica", disse. Completando a banda da gravação estão os guitarristas Benke Ferraz (Boogarins) e Arthur Soares (The Raulis).
O músico prepara um clipe com ares trash para este novo single. “Tenho muita vontade de fazer um clipe que seja eu lutando kung fu com esses bonecos de coração, desses que ficam na frente da loja dando panfletos”, viaja, lembrando que lutou kung fu por um bom tempo. “Pra mim o clipe é isso, os dois bonecos de coração correndo atrás de mim e eu fugindo e tretando com eles”, diverte-se.
Maya foi composto praticamente de uma vez só, em 2017, e gravado no ano seguinte, em São Paulo, sob os auspícios de Pupillo, que já trabalhou com Lirinha, Otto, Gal Costa, Paulo Miklos, Edgar, Erasmo Carlos e Nando Reis, e marca uma nova fase na carreira do músico pernambucano.