Vinícius dedica gols a filho que estava internado na UTI
Atacante balançou as redes na vitória do Náutico por 4x1, diante do Vitória, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano
Autor de dois gols na vitória do Náutico por 4x1, diante do Vitória, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Vinícius dedicou a boa atuação, que acabou com o jejum de 15 jogos do atleta sem marcar, ao filho Lucas, que estava internado na UTI. O jogador de 27 anos contou o momento difícil que passou nos últimos dias, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube.
“Primeiramente, estou muito feliz pela vitória. Os gols são consequência de um trabalho e desempenho coletivo. Foram para os meus dois filhos, em especial a Lucas, que nasceu há um mês e 25 dias. Infelizmente, passamos por momentos difíceis com ele, ficando cinco, seis dias na UTI. Foi um momento difícil. Logo no jogo de estreia do Pernambucano, ele estava na UTI. Graças a Deus ele saiu e está muito bem, cada dia melhor. Esse gol dedico a ele e ao meu outro filho, Vinícius”, disse.
O atacante também recebeu elogios do técnico Hélio dos Anjos após o jogo. “Falei com Vinícius duas vezes essa semana. Passamos um vídeo corretivo para ele. Até comentei que o gol é uma coisa que acontece com naturalidade. Mas eu não cobrei dele os gols. Eu cobro dele para atacar a linha, ser incisivo, como ele foi, ser participativo em termos de decisão individual. Vinícius é o atacante de profundidade. Dentro de uma estruturação de equipe, a função dele é atacar a linha. E isso ele fez muito bem, independente dos gols. Fico feliz porque ele queria muito os gols”, frisou.
Vinícius ajudou o Náutico a ter o melhor ataque do Campeonato Pernambucano. Em quatro jogos, o clube marcou 13 gols, uma média superior a três tentos por partida. O próximo compromisso dos alvirrubros na competição é dia 7 de abril, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.