BBB 21

Depois de pedido de trégua, Arthur cogita vetar Fiuk da Prova do Líder

Arthur tentou demonstrar esforço pela possível nova aliança escolhendo Fiuk para o VIP, mas mão demorou muito até começar a reconsiderar o aceno

Com a liderança, Arthur pode ter direito a vetar alguém na próxima Prova do Líder - Foto: Reprodução/Globoplay

O íder da semana Arthur pode ter direito a vetar a participação de uma pessoa na próxima Prova do Líder. Mesmo sem a certeza de que poderá impedir um dos participantes de disputar a liderança, o instrutor de crossfit já começou a elencar suas prioridades. Fiuk, que em outros momentos do BBB 21 teria sido o primeiro a ser cogitado, voltou à lista do educador físico.

Após a eliminação de Sarah, na madrugada desta quarta-feira (31), Arthur conversou com Pocah sobre a possibilidade de vetar um participante da Prova do Líder. Juliette, indicada pelo instrutor de crossfit ao último paredão, seria a prioridade, já que agora representaria um risco ainda maior ao brother.

"Vou perguntar para Juliette se ela vai me indicar direto", contou a estratégia. Pocah questionou o educador físico sobre as pessoas que ele possivelmente vetaria, e ele respondeu: "Se continuar nessa situação, vou no Fiuk. Ele me tirou de uma prova que tinha um carro."

"Mas vocês não estão melhor?", perguntou Pocah, se referindo à trégua que os dois teriam acordado na Festa do Líder de Gilberto. Depois do episódio, Arthur tentou demonstrar esforço pela possível nova aliança escolhendo Fiuk para o VIP. Não demorou muito até o instrutor de crossfit começar a se irritar com os comportamentos do cantor e reconsiderar o aceno.
 
Arthur explicou seu raciocínio: "Estamos, porém, ele eu sei que eu sou a segunda opção. Porque a primeira é ela". Fiuk também teve desavenças com Juliette, apesar de, às vezes, brincar com a advogada e maquiadora.