Compesa retoma atividades presenciais em lojas de atendimento
Com o novo Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) pôde retomar atividades presenciais de atendimento. A partir da próxima segunda-feira (5), o atendimento presencial nas 157 lojas da Compesa voltará a funcionar. Algumas lojas atenderão diretamente, de forma gradativa, e outras exclusivamente mediante agendamento.
A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento. Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h.
Para as 28 lojas que atenderão apenas mediante o agendamento prévio, o link para marcar o serviço fica disponível no Portal do Cidadão. Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuarão dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual, acessando o site www.compesa.com.br, e pelo aplicativo Compesa Mobile.
Através dos canais de atendimento digital da Compesa, o cliente conta com os seguintes serviços: Consultar a fatura; realizar acompanhamento de serviços solicitados; consultar o calendário de abastecimento, débitos, histórico de consumo; realizar pagamento com cartão; retificar alguma inconsistência na fatura e ainda informar a existência de algum vazamento.
De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, o cliente ainda poderá utilizar a Loja Virtual da Compesa para emitir a 2ª via do contrato de adesão, realizar alteração de vencimento da fatura, solicitar a modalidade de débito automático, tarifa social, entre outros. “Com a variedade dos serviços que dispomos na nossa Loja Virtual e no App Compesa Mobile, mesmo com a reabertura das nossas lojas físicas, nossos clientes continuaram sendo atendidos com toda segurança sem precisar se deslocar e sair de casa”, destacou Carlos Júnior.
As lojas abrirão obedecendo todo o controle para manter o distanciamento e a higienização seguindo as orientações do Governo do Estado. “Além dos funcionários, os clientes só terão acesso ao interior das lojas utilizando máscara facial. Também só será permitida a entrada de um cliente por vez para evitar aglomeração”, alertou o diretor.
Confira quais são as 28 lojas que funcionarão apenas através de agendamento:
Expresso Cidadão Vitória de Santo Antão
Expresso Cidadão Salgueiro
Expresso Cidadão Rio Mar
Expresso Cidadão Pateo
Expresso Cidadão Garanhuns
Expresso Cidadão Caruaru
Expresso Cidadão Boa Vista
Atendimento Stª Cruz do Capibaribe
Atendimento São Lourenço da Mata
Atendimento Prazeres
Atendimento Petrolina
Atendimento Paulista
Atendimento Pau Amarelo
Atendimento Olinda
Atendimento Largo da Paz
Atendimento Jangadinha
Atendimento Jaboatão
Atendimento Igarassu
Atendimento Ibura
Atendimento Gravatá
Atendimento Garanhuns
Atendimento Dois Irmãos
Atendimento Caruaru
Atendimento Camaragibe
Atendimento Cabo
Atendimento Boa Vista
Atendimento Belo Jardim
Atendimento Abreu e Lima