Seleção Brasileira

Tite se mostra aliviado ao receber vacina contra a Covid-19

Aos 59 anos, treinador foi vacinado nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro

Momento em que Tite é vacinado - Reprodução/CBF TV

O técnico Tite é mais um personagem do futebol brasileiro vacinado contra a Covid-19. Segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador da Seleção Brasileira recebeu a primeira dose da vacina, nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro. A capital fluminense deu início à aplicação da dose em profissionais de educação física a partir dos 59 anos. 

Perto de completar 60 anos, Tite foi vacinado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no sistema de Drive-Thru, e mostrou-se aliviado. "Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!", declarou. 

Depois de ter os dois jogos de março válidos pelas Eliminatórias adiados, a Seleção entra em campo em junho. Na ocasião, tem jogos marcados contra Equador e Paraguai. Além disso, disputará a Copa América, realizada na Argentina e Colômbia.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.