Sonora Coletiva: música, poesia e cinema em bate-papo com Alceu Valença
Alceu Valença é o convidado do Sonora Coletiva no Canal multiHlab, na próxima quinta (15), às 19h
O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença é o protagonista do bate-papo da Sonora Coletiva, projeto vinculado à Revista Coletiva da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), na próxima quinta-feira (15), às 19h. O processo de criação dos três álbuns na quarentena, sua trajetória e obra artística, que envolve ainda poesia e cinema, são alguns dos assuntos que virão à tona na conversa.
O programa será transmitido pelo Canal multiHlab, no YouTube, com a participação dos pesquisadores Allan Monteiro, Cristiano Borba e Túlio Velho Barreto - que vêm desenvolvendo atividades no Núcleo de Imagem, Memória e História Oral (NIMHO), do Centro de Documentação e de Estudos da História Brasileira (Cehibra).
Sonora Coletiva
O canal experimental integra a revista eletrônica de divulgação científica COLETIVA, publicada pela Fundaj. Sediada no Recife, a publicação disponibiliza dossiês temáticos com uma perspectiva de diálogo entre saberes acadêmicos e outras formas de conhecimento, prezando pela diversidade sociocultural e liberdade de expressão.
O projeto integra o ProfSocio, o multiHlab e a Villa Digital, envolvendo diretorias da Fundaj.
Serviço:
Sonora Coletiva conversa com Alceu Valença
Participação de Allan Monteiro, Cristiano Borba e Túlio Velho Barreto
Quinta-feira (15), 19h, no Canal multiHlab | Sonora Coletiva