Após indicação ao paredão, Thaís afirma: 'Não sou baba-ovo de Líder'
Na berlinda desta semana estão Arthur, Fiuk e Thaís
Depois da formação do Paredão desta semana no Big Brother Brasil 21, Thaís foi conversar com Fiuk sobre a berlinda em que estão. A cirurgiã-dentista, que foi indicada por Caio, comentou sobre a escolha do Líder da semana: "Não sou baba-ovo de Líder". Para a sister, ter se aproximado do fazendeiro poderia evitar a indicação.
Thaís e Fiuk se consolaram na varnda, de mãos dadas, após a formação da 11ª berlinda do BBB. A cirurgiã-dentista já imaginava que poderia ser indicada por Caio, e comentou com o artista que não conseguiria ter mudado com o Líder para fugir do Paredão.
"Eu fico pensando... Pode ser que... eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo", disse Thaís. O fazendeiro justificou o voto afirmando que avaliou de acordo com a proximidade dos participantes.
O ator e cantor assegurou que a sister fez a escolha certa: "Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E, às vezes, muita coisa é por interesse, é por jogo...".
"É por isso que... eu não sou assim”, continuou Thaís. “Não sou baba-ovo de Líder", declarou. Fiuk disse que acredita no coração da cirurgiã-dentista, e ela seguiu falando. "Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas, se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso".
O artista acrescentou: "E respeito é isso também. Eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque, se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso".
Na berlinda desta semana, estão Arthur, Fiuk e Thaís. A cirurgiã-dentista é considerada pelo público como "planta". A sister não protagonizou grandes momentos no reality além da relação amorosa confusa com o artista e uma desavença com Juliette por ciúmes de Viih Tube, episódio que foi avaliado pelo apresentador Tiago Leifert como um problema de "adolescente".