Fundaj

Fundação Joaquim Nabuco estende regime híbrido até 30 de abril

Seguem fechados o Museu do Homem do Nordeste (Muhne), as galerias Massangana, Baobá, Valdemar Valente e Mauro Mota, e a Cinemateca Pernambucana, além dos cinemas

Fundaj, Derby - Divulgação

A Fundação Joaquim Nabuco segue com suas atividades em regime híbrido até o próximo dia 30 de abril, estendendo dessa forma as medidas restritivas adicionais à disseminação da Covid-19, no âmbito da Instituição.

A determinação foi dada pelo presidente da casa, Antônio Campos, em reunião telepresencial do Comitê Gestor da Crise Covid-19 realizada na última segunda-feira (12). No encontro ficou decidida a prorrogação do regime híbrido. 

 

Seguem fechados o Museu do Homem do Nordeste (Muhne), as galerias Massangana, Baobá, Valdemar Valente e Mauro Mota, e a Cinemateca Pernambucana, além dos cinemas (Cinema da Fundação, no Derby, e Cinema do Museu, em Casa Forte).

Já no campus Derby, os cursos presenciais da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), as salas de Leitura Nilo Pereira, de Exposição Vicente do Rego Monteiro e de Videoarte Cristina Tavares continuam paralisados. 

A Villa Digital e a Biblioteca Blanche Knopf, no campus Apipucos, também permanecem com as operações paradas, assim como o Engenho Massangana.